PALLADIUM CURITIBA TERÁ AÇÕES GRATUITAS NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE


Cerca de 50 mil pessoas devem visitar o Shopping no próximo sábado

Neste sábado (7), Dia Mundial da Saúde, o Shopping Palladium Curitiba promoverá ações gratuitas voltadas à saúde e bem-estar dos seus clientes. Entre 12 e 20h, estarão disponíveis sessões de quick massagem com profissionais do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, um bate papo sobre medicina preventiva com o Dr. João Bosco Strozzi do Instituto Strozzi de Medicina Preventiva que abordará o tema “Prevenir é melhor que remediar” e  serviços de aferição de pressão, glicemia, e dicas gerais de cuidados médicos com farmacêuticos da rede Panvel.

Referência em Curitiba por sua multifuncionalidade, o Shopping Palladium se destaca, hoje, pelo amplo mix de serviços voltados ao segmento de saúde e bem-estar. “Fazer um exame ou ir a uma consulta não precisa ser, necessariamente, algo penoso. Oferecer a conveniência de diversas atividades em um mesmo espaço com conforto e segurança é algo que impacta positivamente a vida das pessoas. Desenvolver o conceito de ir ao médico com prazer é uma tendência vista em Shoppings do mundo inteiro e o Palladium mais uma vez foi pioneiro em trazer isso para Curitiba desde a  sua fundação”, comenta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de marketing do empreendimento.

Clientes Palladium contam com alguns dos mais renomados prestadores de serviços do segmento da saúde. Especializados em exames diagnósticos, laboratoriais e clínicos estão Unimed Laboratório, DAPI - Diagnóstico Avançado por Imagem, Frischimann Aisengart, Odonto Palladium e Instituto Strozzi de Medicina Preventiva. No segmento de bem-estar o Shopping conta com o Centro de Shiatsu Tereza Zanchi e Revitalize e, ainda, com a Academia Bluefit. Rodrigo da Silva, do departamento de marketing do DAPI,  afirma a preferência do público pela unidade do Palladium. “O fluxo que temos hoje no DAPI do Shopping é o mesmo da nossa maior unidade que fica nas Mercês. A possibilidade de poder fazer compras ou ir à Praça de Alimentação com  segurança e conforto é, sem dúvida, um grande diferencial para os nossos clientes”.

Com estimativa de receber cerca de 50 mil pessoas no próximo sábado, Dia Mundial da Saúde, o Shopping Palladium conta com a seguinte programação:  
12h às 20h- Sessões de Quick Massagem do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi;
15h- bate papo com Dr. João Bosco Strozzi/ Tema: "Prevenir é melhor que remediar",  Instituto Strozzi de Medicina Preventiva
12h às 20h- Atendimento de farmacêuticos da Panvel para aferição de pressão, glicemia e orientações gerais de cuidados com a saúde;

As atividades acontecerão na Praça Renner (Piso L1) e são gratuitas.

Serviço“Dia Mundial da Saúde no Shopping Palladium” |Data: 07/04
Local: Shopping Palladium, Praça Renner (Piso L1). Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão.
Atividades: aferição de pressão, glicemia, quick massagem, dicas de saúde e palestra sobre medicina preventiva. |Entrada: gratuita. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"