COLO DE MÃE PARTICIPA DA FEIRA PREMIUM CUTE CUTE


A empresa curitibana Colo de Mãe, especializada em artigos para mamães, bebês e crianças, participa, de 12 a 15 de Abril, da segunda edição da feira Cute Cute, no Concept Hall, em Curitiba.

Os visitantes poderão conhecer os diferenciais da marca Colo de Mãe, que oferece uma linha diversificada de produtos feitos com mão de obra especializada e tecidos especialmente escolhidos para oferecer total conforto e descontração em artigos como naninhas, toalhas de banho para bebês e crianças, faixa para gestantes, u-baby redutor de berço, divertidas capas para travesseiros e cintos de segurança automotivo, entre muitos outros.
A feira deve reunir diversas marcas e serviços premium para papais e mamães exigentes e antenados, a partir de uma rigorosa seleção de expositores e com condições especiais reunidas num único espaço, elegante e confortável.

Sobre a Colo de Mãe
Assim como o aconchego de um colo, a marca Colo de Mãe oferece produtos que remetem ao carinho e à proteção, mas sem deixar de serem atrativos e principalmente funcionais para ajudar as mamães e papais na rotina diária.
A maioria das peças é produzida com tecidos 100% algodão, que não causam alergias em bebês. A linha de slings é feita em dry fit e algumas peças também são feitas com plush, atoalhado, microsoft, tricoline e malha, já os enchimentos são feitos de fibra siliconada antialérgica. Cada peça tem design colorido e divertido, com um toque artesanal, texturas variadas e macias para transmitir amor, carinho e zelo para bebês e crianças. E para que nenhuma peça ofereça riscos aos pequenos, todos os detalhes são cuidadosamente costurados.

SERVIÇO: Colo de Mãe da Feira Cute Cute
Onde: Concept Hall – Rua Dr. Reynaldo Machado, 1097 – Rebouças, Curitiba - PR
Quando: 12 a 15 de Abril de 2018 (de quinta a domingo)
Informações do evento: www.feiracutecute.com.br
Saiba mais sobre a Colo de Mãe: www.colomae.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"