VERÃO MUNDO RIC INAUGURA NO SÁBADO EM GUARATUBA

Arena na Praia do Morro do Cristo oferece diversas atrações gratuitas e shows com Dj’s todos os sábados


Verão Mundo RIC já é uma ação da tradicional da RICTV | Record TV no litoral paranaense e atrai milhões de pessoas todos os anos. 
A partir do próximo sábado até 4 de Fevereiro, a Praia do Morro do Cristo, em Guaratuba, será um dos points mais badalados e com maior concentração de pessoas do litoral paranaense. Isso porque o Verão Mundo RIC - tradicional arena de lazer e entretenimento da RICTV | Record TV preferida dos veranistas paranaenses – traz o slogan “vamos invadir sua praia” com atrações gratuitas para toda a família. 
Neste sábado de inauguração – o espaço que já conta com aulas de ginástica, alongamento, dança, paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros de água doce, espaço kids e lounges com internet – terá o show do DJ Wolf, a partir das 17h. Ele, que é natural do interior de São Paulo, atua desde 2010 em casas noturnas e promete colocar os veranistas para dançar no Verão Mundo RIC, com um astral especial para agitar ainda mais o verão. Não perca!

De acordo com a gerente de marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, a ação faz parte do calendário do verão no litoral paranaense e para a temporada 2018 foi remodelada. “A Arena Mundo RIC agora se chama Verão Mundo RIC, com uma proposta ainda mais interativa e com atrações inéditas, como os Djs, para animar os dias de maior movimento na praia”, declara.

O Verão Mundo RIC funciona todos os dias da semana (exceto nas terças-feiras) das 09h às 19h.

Tags: RICTV | Record TV, Verão Mundo RIC, Diversão, Verão, Guaratuba, Férias
Hashtag oficial: #VerãoMundoRIC
Siga as redes sociais do Verão Mundo RIC
Instagram: @VerãoMundoRIC
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS