TEATRO DR. BOTICA ESTENDE PROGRAMAÇÃO CULTURAL NAS FÉRIAS ESCOLARES

Espetáculos acontecem, além dos fins de semana, nas quintas e sextas-feiras até Fevereiro

A tradicional programação de férias do Teatro de Bonecos Dr. Botica, localizado no Shopping Estação, começa nesta quinta-feira (18), com sessões especiais. Além dos espetáculos aos sábados e domingos, as peças acontecem também nas quintas e sextas até a segunda semana de Fevereiro.
Entre os dias 18 e 21/1, estará em cartaz no Teatro de Bonecos Dr. Botica a peça “As Peripécias da Ama e Baltazar”. A apresentação infantil conta a história de Romeu e Julieta sobre a perspectiva de dois personagens secundários: Angélica, a ama de Julieta, e Baltazar, o servo de Romeu.

Entre os dias 26 e 29 de Janeiro, é a vez de “Traquinagens”, da Cia7Art. No enredo aparecem emoções e situações típicas do universo das crianças, tais como sua curiosidade; medos; conquistas, jogos e brincadeiras.
Fevereiro inicia com a peça “Janjão”. Entre os dias 1 e 4/2 o público confere a narrativa que mostra o surgimento de um herói valente, em uma jornada épica, com grandes desafios para encontrar a flor mais bela, a Florisbela.
E fechando a programação estendida, “João Pestana” fica em cartaz entre os dias 8 e 11/2. Um divertido jogo dramático que representa, de forma lúdica, a vida do autor Hans Christian Andersen.
As apresentações acontecem sempre às 13h, 15h e 17h.  Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos). 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS