ONDE IR CURITIBA COMPLETA SETE ANOS COM NOVIDADES


Há sete anos, no dia 19 de Janeiro de 2011, surgia na web um blog com temática sobre a capital paranaense. A ideia inicial era compartilhar opiniões e indicações sobre produtos e serviços encontrados em Curitiba. 


Com o passar do tempo, as redes sociais ganharam força e o Onde ir Curitiba também começou passou a ter relevância em canais como Facebook e Instagram. No ano de 2016 houve a transformação do blog em portal, incluindo novas editorias e divulgando conteúdo mais amplo e completo.
Ao chegar em seu sétimo ano, o Onde ir Curitiba se consolida como um dos mais importantes veículos independentes da cidade. São mais de três milhões de acessos no Portal e mais de 70 mil seguidores quando somadas suas redes sociais. 

Para comemorar essa marca a equipe promete novidades para 2018. No portal, um time de colunistas passa a compartilhar suas dicas e surge uma editoria sobre São José dos Pinhais, algo muito pedido pelos leitores. Nas redes sociais, o Onde ir Curitiba abre ainda mais espaço para os vídeos e lança os canais do Onde ir São José, segmentando a atuação do grupo por cidade. O objetivo principal é aumentar o alcance junto ao público, atendendo às expectativas daqueles que acompanham o veículo. Acesse o portal em www.ondeircuritiba.com.br.

Instagram: @ondeircuritiba
Onde ir São José dos Pinhais: www.facebook.com/ondeirsaojose e no Instagram @ondeirsaojose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"