LÁPIS VERMELHO A LIQUIDAÇÃO DE VERÃO DO PARKSHOPPINGBARIGÜI

 Clientes podem conferir os produtos no site da promoção

Começou ontem, quinta-feira (18) a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho do ParkShoppingBarigüi. Até domingo (21) várias lojas estarão com ofertas inéditas em moda, acessórios, perfumes e cosméticos, com descontos que chegam a 70%. Diversas marcas participam da promoção, incluindo as lojas exclusivas em Curitiba, como Luiza Barcelos, Cris Barros, Mônica Negreiros e as internacionais Diesel, Forever 21 e GAP. Todas as lojas participantes estarão sinalizadas com os materiais da campanha nas vitrines.

A Liquidação Lápis Vermelho, considerada a promoção mais tradicional no seguimento de shopping no Brasil - realizada pela primeira vez em 1982, pela rede Multiplan, está de cara nova e com visual totalmente reformulado. O site da liquidação ganhou mudanças de navegação, que deixaram o portal moderno e intuitivo na hora de buscar os produtos em oferta. “O shopping e a Multiplan oferecem novas ferramentas para os clientes aproveitarem ao máximo os descontos da liquidação. É primeira grande promoção do ano com ofertas imperdíveis”, garante a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. Os produtos em promoção estarão disponíveis no site do shopping: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho.
A primeira do Brasil - A Liquidação do Lápis Vermelho acontece em todos os shoppings da rede Multiplan. Foi realizada pela primeira vez no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) - primeiros shoppings da rede.  “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Acompanhe todas as informações do ParkShoppingBarigüi:  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"