LISS BARDUCO APRESENTA NOVA MARCA

A make up artist curitibana Liss Barduco, do Torriton Pátio Batel, acaba de desenvolver uma identidade visual própria para assinar seus materiais institucionais, mídias sociais e produção de conteúdo.

A marca foi criada pela Ideale Design, que está conduzindo junto com a empresa de marketing de conteúdo Isabela França Comunicação um plano de posicionamento da profissional no mercado. Com mais de 20 anos de experiência, Liss Barduco tem uma clientela fiel e exigente, que procura sofisticação e modernidade. Por isso se mantém atualizada nos conceitos e produtos disponíveis no Brasil e fora daqui. “Gostei muito do resultado. Eu estava buscando algo que pudesse mostrar de cara para o público que aquele trabalho era meu”, explica. A escolha da marca levou em conta as características deste público e a facilidade de aplicação nas mídias sociais, principal veículo de comunicação de Liss com suas clientes.

Como as plataformas de mídias sociais permitem que qualquer profissional divulgue seu trabalho e até mesmo trabalhos que apreciam de outros profissionais, indiscriminadamente, evidenciar a autoria da criação é fundamental. A designer Alessandra Nogueira Saltori explica que a definição partiu da ideia das embalagens de maquiagem - pequenas e elegantes. A geometria das caixinhas de pancake e sombras serviu de suporte para uma fonte moderna e de fácil leitura.

Uma assinatura reforça o serviço e o fato da marca não tem volumetria permite a aplicação numa variedade de cores, de modo a adaptar-se sobre fotografias, por exemplo. A identidade visual foi o ponto de partida do novo posicionamento de Liss Barduco, que irá incluir ainda conteúdo com atualizações, novidades do segmento, produtos, dicas e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS