INGRESSOS À VENDA PARA OUVIR MARIO SERGIO CORTELLA EM 2018

Já estão à venda os ingressos para a palestra de Mario Sergio Cortella 
  
Fotografia: Nana Higa. 
Um dos grandes filósofos contemporâneos brasileiros, Mario Sergio Cortella, será a atração da 1ª edição do Neoconnection, que acontece no dia 9 de Maio de 2018, no Grande Auditório do Teatro Positivo. Os ingressos do 1º lote já estão à venda pelo site ou nos quiosques do Disk Ingressos.  O educador vai apresentar a palestra “Qual é a tua obra? : Inquietações Propositivas Sobre Ética, Liderança e Gestão”, que tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre três importantes pilares do mundo corporativo: gestão, liderança e ética. 

Neoconnection, evento promovido pela Neoplanrh e a Evidência Comunicação Integrada, tem o objetivo de proporcionar aos expectadores uma reflexão sobre a obra e o legado que cada um vai deixar no mundo. Este evento surgiu com o propósito de conectar pessoas ao conhecimento, aproximar talentos, propiciando crescimento e aprendizado através de palestras inspiradoras.


Serviço: Palestra Qual é a tua obra? : Inquietações Propositivas Sobre Ética, Liderança e Gestão”, com Mario Sergio Cortella
Quando: 9 de Maio de 2018, às 20h
Onde: 
Grande Auditório do Teatro Positivo
Quanto: Os valores dos ingressos, 1º lote, podem ser adquiridos a partir de R$ 95,00 + R$10,00 da taxa administrativa do Disk Ingressos.
Informações e ingressos pelo www.diskingressos.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS