FRANK SINATRA RECEBE HOMENAGEM NO DIA 12 NO FULL JAZZ

Com 102 anos (se ainda fosse vivo), Sinatra receberá homenagem  no Full Jazz Slaviero Bar  

Um dos mais populares e influentes artistas musicais do século 20, e um dos maiores recordistas de vendas de todos os tempos, com mais de 150 milhões de discos, o cantor norte-americano Frank Sinatra receberá uma homenagem póstuma na próxima terça-feira, dia 12.

"A Night With Sinatra" será o show especial promovido pelo Full Jazz Slaviero Bar em comemoração aos 102 anos do cantor, se ainda estivesse entre nós. A voz marcante e inconfundível dele será interpretada por Marcos Neguers, que interpretará um amplo repertório de sucessos como "Fly Me to the Moon", "My Way" e "New York, New York". Ele será acompanhado de uma banda formada por José Cuevas na guitarra, Waldi Bernardino no baixo e Yuri Vasselai na bateria. Haverá, ainda, a participação especial de Lucille Berce, uma nova e marcante voz do jazz curitibano.

Para acompanhar a apresentação especial, o chef Lucas Vicenzzo irá preparar um menu pensado especialmente para esta homenagem. Serão quatro tempos de pratos inspirados no jazz, como, por exemplo, o 'Sinatra's Balls', um aperitivo de almôndegas que o cantor consumia frequentemente.

O jantar terá, ainda, um Ceviche Donna Lee de entrada; três opções de pratos principais ('Kiss me baby a fish' , com peixe; 'Honk Tonk Pasta', com massa; e 'So what Luup', com bife de ancho grelhado); e uma pêra a Belle Helene de sobremesa.

Os ingressos para o show com o jantar harmonizado custam a partir de R$ 139, e estão à venda no Full Jazz Slaviero Bar. Fica na Rua Silveira Peixoto, 1297, no Batel. A casa abrirá as portas às 20h. Outras informações estão disponíveis no 41 3312-7030.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"