PAPAI NOEL CHEGA AO PALLADIUM CURITIBA COM ESPETÁCULO INÉDITO

O bom velhinho abre o Natal do Palladium e dá início à programação especial do shopping

A chegada do Papai Noel é sempre um momento mágico e muito esperado, especialmente pelas crianças. No Palladium Curitiba, um evento repleto de emoções marcará o início da programação natalina. O Papai Noel chega ao shopping na quarta-feira, dia 8 de novembro. “Preparamos uma chegada especial que vai surpreender nossos clientes de todas as idades, principalmente os pequenos. Esse ano, o encanto, a fantasia e as atitudes vão aflorar o coração de todos e nos fazer refletir sobre valores importantes”, conta a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira. 

Antes da chegada do bom velhinho, estreia o espetáculo Torque – Fabricando Desejos. “Torque é um termo usado para denominar a força das máquinas na indústria. No espetáculo do Palladium, ele é a forma que movimenta uma fantástica fábrica de desejos. Nosso objetivo com essa grande produção é presentear o público com um show exclusivo e acessível a todos”, destaca a gerente de marketing. Ao final do show, o Papai Noel surge com uma mensagem sobre a verdadeira felicidade. “Esse ano, ele estará presente no encerramento de todos os shows para transmitir sua mensagem, deixando uma reflexão sobre a felicidade”, completa. O Papai Noel também estará no Palladium durante todos os dias até o Natal, no horário do shopping, a partir de 9 de Novembro.

A programação natalina do Palladium faz parte do calendário oficial da cidade. “Pelo terceiro ano consecutivo, oferecemos um espetáculo inédito, que ocorrerá em várias datas, nos meses de novembro e dezembro, e é aberto ao público”, acrescenta Maria Aparecida. Torque – Fabricando Desejos será realizado na Praça de Eventos do Palladium Curitiba – Piso L1. O show será sempre às 20h30. Em Novembro, as datas são 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 (quartas e quintas). No mês de Dezembro, os dias das apresentações são 5, 6, 7, 12, 13 e 14 (terças, quartas e quintas). As apresentações são gratuitas.

ATRAÇÕES DE NATAL PALLADIUM CURITIBA 
Torque – Fabricando Desejos
Palladium Curitiba – Praça de Eventos – Piso L1 (próximo às Lojas Americanas)
Datas dos espetáculos:
8, 9, 15,16,22,23,29 e 30 - Novembro
5,6,7,12,13,14/12 - Dezembro
Horário: 20h30
Aberto ao público.
Chegada do Papai Noel
Dia 08/11, às 21h, logo após o Espetáculo Torque – Fabricando desejos.
Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"