TOPVIEW LANÇA NOVO PORTAL DE INTERNET

Novidade faz parte do pacote de inovações implantadas pela plataforma neste ano


A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná – lançou recentemente o seu novo portal de internet: com layout reformulado, a ampliação de abrangência para o Sul do país e maior interação com as redes sociais da marca. 

O novo projeto gráfico do site passou a deixar as notícias com melhor apresentação, a partir de abas interativas e a grande utilização de fotografias e vídeos sobre os temas tratados, características totalmente integradas à identidade visual da Revista TOPVIEW, que passou por uma reformulação recentemente. Em breve, o portal também contará com uma rede colunistas em sua estrutura, para a geração de conteúdos de qualidade em variadas áreas. O novo portal da TOPVIEW pode ser acessado pelo endereço http://topview.com.br.

A estrutura do site foi projetada para que pudéssemos mudar os padrões estabelecidos mais facilmente, integrando novas mídias e alterando formatos de visualização, visando deixar o conteúdo mais dinâmico e atrativo para o nosso público”, explica Greyci Casagrande, editora do Portal TOPVIEW.

TOPVIEW – Clube de Estilo de Vida  
A novo portal da TOPVIEW é mais uma das novidades apresentadas pela marca em 2017 – ano em que o Grupo RIC completa 30 anos. Primeiramente, a TOPVIEW passou a se posicionar no mercado não apenas como um veículo impresso, mas como um Clube de Estilo de Vida multiplataforma com atuação no Sul do país. Posteriormente, a revista TOPVIEW alterou seu projeto gráfico apostando em um visual que contempla mais conteúdo, diagramação remodelada, e mais diversidade na inclusão de pessoas que não estejam necessariamente ligadas ao mundo da moda.

Outro movimento da TOPVIEW foi a criação de um veículo impresso, o Journal. Uma publicação semanal com foco no público da classe A de Curitiba e abordagem em softnews: guia cultural e de entretenimento, coluna sobre os bastidores sociais do poder e muita coluna social, com o curitibano no centro de tudo e o jeito TOPVIEW de conversar com o público - que gosta de jornal impresso - todo o final de semana. A publicação, que tem distribuição dirigida em determinados locais da cidade, já chegou a 12 edições desde sua criação e é um completo sucesso entre os leitores, que estavam carentes de uma publicação impressa de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"