MUSEU HERING RECEBE VISITANTE NÚMERO 100 MIL COM FESTA

O Museu Hering, localizado em Blumenau (SC), no Bairro do Bom Retiro, acaba de receber o seu visitante de número 100 mil.

Prestes a completar seu 7º ano de existência, o Museu Hering fez uma festa para Aparecida Teodoro. Ela é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e estava passeando com a família.
Como forma de agradecimento, a diretora da Fundação Hermann Hering, Amélia Malheiros, presenteou Senhora Aparecida com um Kit com livros, publicações e uma camiseta customizada na hora pela própria Aparecida, que traz a mensagem "Eu faço parte da história do Museu Hering" e agradece a visita de número 100 mil.


Queremos comemorar as 100 mil visitas celebrando cada uma delas. Cada história que cruzou com a nossa e ajudou a construir nossas memórias. Hoje olhamos para o livro de assinaturas e voltamos para o primeiro depoimento registrado lá, do visitante número 01. Todos que passaram por aqui fazem parte da nossa história”, conta Amélia Malheiros.

O Museu Hering foi inaugurado em 26 de Novembro de 2010, ocupando uma das edificações do conjunto arquitetônico histórico da unidade matriz da Cia. Hering, em Blumenau - SC. A casa, edificada no final do século XIX e tombada pelo Patrimônio Histórico do Estado, foi construída através da técnica Enxaimel, trazida pelos imigrantes europeus. Desde 2010 o Museu Hering e a Fundação Hermann Hering vêm promovendo exposições, eventos, reflexões e debates sobre temáticas que envolvem a cultura, a museologia e a moda.

Quem se interessar também pode ter uma visão 360º do interior e exterior de todo o museu através do link: http://fundacaohermannhering.org.br/museu-360/index.html  

Sobre a Hering  
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Marca democrática, voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo autêntico, casual, descontraído e confortável, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão com franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, venda online por meio da webstore, além de unidades na América do Sul.
Para mais informações acesse: www.hering.com.br

Sobre a Cia. Hering 
 
Em seus 137 anos, a Cia. Hering já vestiu pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes, devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com cerca de 8 mil colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: HeringHering KidsPUC DZARM. e dos canais de distribuição: lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.
Para mais informações acesse: http://www.ciahering.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"