CIRCUITO DE DESIGN & ARQUITETURA TOPVIEW TEM PALESTRA E PERFORMANCE

Zuleika Bisacchi Galeria de Arte participa do Circuito de Design & Arquitetura Topview
Evento contará com palestra sobre arte oriental e performances dos artistas Yiuki Doi e Sayuri Kashimura

A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte participa do Circuito de Design & Arquitetura Topview, realizando uma palestra e duas performances nesta terça-feira, 31 de outubro. A arte oriental será o tema da palestra com Rosemeire Odahara Graça, curadora da exposição “Aqui e Lá” em cartaz no espaço artístico, que faz parte do Circuito de Galerias da Bienal de Curitiba, com obras de 9 artistas do Paraná com origens japonesas.

A palestra (de Rosemeire) está marcada para as 19h no no Concierge do Pátio Batel (piso L1). Em seguida, os artistas Yiuki Doi e Sayuri Kashimura apresentam performances inéditas criadas especialmente para este evento, às 20h na Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (piso L3).

Rosemeire Odahara Graça é doutora em educação e professora de História da Arte na FAP, tendo publicado um livro sobre arte oriental no Paraná chamado “Wakane - A Arte Visual Nipo-Brasileira no Paraná”, em 2003. 
Os dois artistas que realizarão performances fazem parte da exposição “Aqui e Lá”. Yiuki Doi é artista da dança, propositor e professor no SummuS Coletivo de Contato Improvisação e bailarino-criador na desCompanhia de dança (2005-2016), que participou de diversos programas e projetos, como as Semanas de Dança do Centro Cultural São Paulo (2013); e do Festival Internacional de Dança de Ingostadt / Alemanha (2011) entre outros.
Sayuri Kashimura é artista visual, formada em Licenciatura em Artes Visuais pela FAP (2014). Tem especialização em Artes Híbridas com ênfase em Fundamentos e Crítica na UTFPR (2016).

Serviço: Circuito de Design & Arquitetura Topview – Zuleika Bisacchi Galeria de Arte
Data: 31 de Outubro (terça-feira)
Endereço: Av. Batel, 1868 (Pátio Batel, piso L3 / loja 329), Curitiba, PR  
Horários e locais:
19 horas – Palestra com a Rosemeire Odahara Graça no concierge do Pátio Batel (piso térreo).
20 horas – Performances com os artistas Yiuki Doi e Sayuri Kashimura na Zuleika Bisacchi Galeria de Arte (3º piso do Pátio Batel, loja 329).

Entrada gratuita. 
A palestra tem lugares limitados. Interessados, entrar em contato pelo e-mail contato@zbgaleriadearte.com.br

Telefone para Informações: (41) 3020-3667.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS