A NEUROCIÊNCIA APLICADA AO COMPORTAMENTO DE CONSUMO E NO TRABALHO

ISAE - Escola de Negócios promove palestra sobre neurogestão com o especialista Pedro Camargo

Na próxima terça-feira, dia 31 de Outubro, o ISAE – Escola de Negócios vai promover mais uma edição do evento “Encontro Marcado”, que irá tratar de temas relacionados a neurogestão, que traz avanços e compreensões que se tornaram possíveis acerca do funcionamento do cérebro humano para o contexto prático do dia a dia das empresas. O evento, que será comandado pelo especialista Pedro Camargo, vai abordar tópicos como neuromarketing, neurovendas, neuroliderança e neuroeconomia.

Pedro Camargo é Mestre em Educação, com ênfase em Educação Corporativa, e tem experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa. Também é autor de diversos livros sobre Neuromarketing e Comportamento do Consumidor, além de atuar como palestrante internacional.

O “Encontro Marcado” será realizado na próxima terça-feira, dia 31 de Outubro, a partir das 19h, na sede do ISAE – Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943). As inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br, pelo e-mail eventos@isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7817.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS