MESTIÇA EM OS "PRAZERES FEMININOS" NO " A CAIÇARA"

O grupo vocal Outras Mulheres e a dupla Muié, também estarão presentes, além das participações especiais de Agnes Ignácio e Cleo Cavalcante
A versátil cantora e compositora Cida Airam, mostra muita personalidade no seu mais novo projeto Mestiça. Acompanhada de Gabriela Bruel e Érica Silva, o Mestiça traz a pluralidade feminina em forma de espetáculo musical. A apresentação acontece neste sábado (02), às 20h, no ‘A Caiçara’, no Largo da Ordem. Também estarão presentes O projeto Muié, composta por Raissa Fayet e Amanda Pacífico, e o grupo vocal Outras Mulheres, além das participações especiais da cantora e compositora Agnes Ignácio e da contadora de histórias e atriz Cleo Cavalcanti. A entrada custa R$ 10. Mais informações (41) 99637-9173. 

Sobre o projeto - O Mestiça reúne as artistas do Paraná para falar sobre empoderamento feminino, produção musical feminina, menopausa, sagrado feminino, sexualidade, identidade de gênero e outras questões, que precisam ser discutidas, musicadas ou recitadas. O projeto nasceu recentemente com a intenção de apresentar a arte feita por mulheres, seja nas composições musicais ou em outras manifestações artísticas, abordando as diversas realidades femininas, por meio da união de gerações. Serão canções de autorias dessas mulheres e de outras do cenário Brasileiro, além de  contos e poemas que abordam a temática feminina.
Sob a influência de ritmos brasileiros, como o baião, o xote, o samba e a milonga, entre outros, são contadas as histórias das mulheres “mestiças”, para dar visibilidade à presença da mulher na cena cultural paranaense, falando sobre o universo do feminino. As mestiças vão mostrar seus lados cantoras, compositoras,  poetas, contadoras, arranjadoras e multi-instrumentistas.
Além de abordar assuntos de interesse mútuo, o projeto visa o fortalecimento individual da mulher-artista, por meio da coletividade.
Serviço: Mestiça – Prazeres femininos
Data: 2 de Setembro, sábado, às 20h
Local: A Caiçara – Rua Dr. Claudino dos Santos, 90 – Largo da Ordem - Curitiba
Ingressos: R$ 10
Informações: (41) 99637-9173.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"