HERÓDOTO BARBEIRO FALA PRA ALUNOS DA UNINTER Heródoto Barbeiro

Palestra acontece no dia 18 de Setembro, em comemoração aos dez anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Instituição


Heródoto Barbeiro, jornalista com grande experiência em televisão e rádio, autor de diversos livros de jornalismo, é o convidado do Centro Universitário Internacional Uninter para palestra que celebra os dez anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, da instituição.

No evento, Barbeiro irá falar sobre o papel dos comunicadores no cenário atual. “O mundo está passando por aceleradas mudanças e é nossa função preparar a população com informações que promovam a análise crítica”, comenta.

Há uma década a Uninter oferece os cursos presenciais de Comunicação Social, em Curitiba, e em 2016 lançou essas graduações na modalidade a distância (EAD) para alunos de todo Brasil.

A palestra com Heródoto Barbeiro será realizada na próxima segunda-feira, dia 18, às 9 horas no campus Garcez da Uninter, para alunos e convidados. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Grupo Uninter no Youtube para todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS