PERSONAGEM DO TRANSFORMERS DESEMBARCA NO SHOPPING TOTAL

Bumblebee, um dos Autobots mais amados pelos fãs da franquia Transformers, estará no Total em tamanho gigantesco 
Uma escultura de 3,5 m de altura do famoso Bumblebee desembarca no Shopping Total entre os dias 5 e 12 de Agosto. O cenário para receber o personagem será montado na Praça de Eventos, em frente à Casa China. Os fãs poderão fotografar ao lado do Bumblebee e de um Camaro amarelo, em alusão ao personagem no filme. A disponibilização do veículo é uma parceria do shopping com a Valesul Chevrolet. A ação é gratuita.
O filme - O filme “Transformers: O último Cavaleiro” chegou às telas do Cinesystem do Shopping Total Curitiba após ansiosa espera pelos fãs da franquia.
No longa, os Transformers e os humanos estão em guerra. Optimus Prime descobre ser o responsável pela morte do seu planeta Cybertron e embarca numa missão para encontrar seus criadores. 

Nesse caminho ele se depara com Quintessa, criadora dos Transformers. Optimus, que até então era do bem, passa a ser torturado por Quintessa e se torna uma nova ameaça. Agora, ele é capaz de tudo para trazer seu planeta de volta à vida, nem que para isso a Terra precise ser destruída.
Mais informações no site http://shoppingtotalcuritiba.com.br.

Leia outro post que refere a ação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"