FÁBIO ARRUDA VEM A CURITIBA PRA O CASAMENTO COM ESTILO II

O consultor em etiqueta e comportamento Fabio Arruda confirmou presença no evento Casamento com Estilo II, que o Buffet Ilha do Mehl e a Maison Julyo Borck promovem nos dias 26 e 27 de Agosto, em Curitiba. Famoso pela máxima “a simplicidade é base para a elegância”, Fábio é reconhecido por suas dicas sobre praticidade e elegância, sempre com linguagem simples e bem humorada.

Cerca de 40 marcas ligadas ao segmento de festas estarão reunidas no Casamento com Estilo II. Fornecedores de produtos e serviços de mais de 20 setores diferentes (decoradores, fotógrafos, cerimonialistas, designers de bolos, agentes de viagem e muitos outros) farão atendimentos totalmente personalizados. O evento é aberto ao público e, para participar, basta trazer 1 kg de alimentos não perecíveis ou cobertores.


Sobre Fábio Arruda 
Fábio já apresentou o quadro Perfil Décor e Comportamento no Programa Perfil de Otávio Mesquita, pelo SBT. Também participou dos programas Note e Anote, na Record, e Pra Valer, na Band. Atuou ainda no Todo Seu, apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta, e em vários outros, ensinando sobre etiqueta, comportamento e eventos. Na Record, também esteve no pocket-reality “Casamento na Real”, com Ana Hickmann, e no “Me ajuda Fabio Arruda”. Atualmente é contratado da Rede TV.

SERVIÇO: Casamento com Estilo II
Data: 26 e 27 de Agosto
Hora: das 14h às 22h
Local: Buffet Ilha do Mehl
End: Rua Emílio de Menezes, 697, Curitiba.
Ingresso: doação de um cobertor ou 1 kg de alimento não perecível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"