BPW ENTREGA BRASÃO A EMPRESAS QUE PRESTIGIAM O EMPREENDEDORISMO FEMININO


A BPW CuritibaBusiness Professional Women entrega nesta quinta-feira, 31 de Agosto, o Brasão Woman Company Partner 2017 a empresárias e executivas de 24 empresas que valorizam o desenvolvimento econômico feminino. A cerimônia será realizada às 8h30, no auditório Mário de Mari, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). “Trata-se de uma chancela de responsabilidade social e de igualdade de gênero nas oportunidades profissionais”, afirma a presidente da BPW Curitiba, Alison Mazza Lubascher.
O brasão será ofertado pela entidade às empresas e clientes que prestigiam o empreendedorismo feminino e fomentam negócios entre essas empresas e as associadas. “O brasão é concedido pela associada ao cliente que a prestigia, contratando seus serviços ou comprando os seus produtos”, explica a presidente da BPW Curitiba.
A empresa homenageada receberá um troféu, um certificado e um adesivo, elaborados pela designer e associada da BPW Curitiba, Roberta Junqueira, e também informações sobre as possibilidades de utilização do símbolo, como por exemplo, em meio digital, redes sociais ou website.
A presidente da BPW Curitiba destaca a importância da participação feminina no mundo dos negócios. “A importância é gigantesca. Tanto homens quanto mulheres merecem alcançar o seu desenvolvimento pessoal e profissional, da melhor maneira possível: juntos!”, avalia.

 Serviço:  Entrega do Brasão Woman Company Partner 2017
 Data: 31 de Agosto, quarta-feira, às 8h30
Local: Auditório Mário de Mari, na Fiep. Avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS