4TRADER TRAZ SAMY DANA FAZ PALESTRA SOBRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

O encontro acontece dia 11 de Setembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo
Acontece no dia 11 de setembro, às 19h30, no auditório da Universidade Positivo, em Curitiba, palestra sobre investimento financeiro ministrada pelo especialista Samy Dana. O evento é realizado pela 4Trader, empresa curitibana que atua no segmento de educação e orientação em finanças pessoais para o público interessado em potencializar a qualidade de seus negócios.
Com o slogan “Aprenda a cuidar do seu bolso e investir melhor. Quais os melhores investimentos no cenário atual? Evite erros e assegure o seu futuro!”, a 4Trader propõe uma reflexão a partir do cenário econômico atual (juros em quedas e inflação sob controle) sobre os investimentos disponíveis, possibilidades de ganho, riscos, oportunidades e diferenciais de se contar com o auxílio de um serviço de coaching financeiro.

Samy Dana é professor da Fundação Getúlio Vargas, comentarista do programa Conta Corrente, da Globo News, e do telejornal Hora 1, da Globo. É também colunista do Portal G1 de notícias, da Época Negócios e da Rádio Globo. Possui mestrado em economia e doutorado em administração, além de ser PhD em Business.

Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios. Entre os mais conhecidos estão as obras “Seu Bolso”, “Em busca do Tesouro Direto” e “Finanças Femininas”. 

Samy Dana tem mais de 15 anos de experiência em economia e presta consultoria em finanças, estratégia e mercadologia, entre outros assuntos. Por ser professor acadêmico e comentarista de vários veículos de comunicação, possui uma linguagem de fácil compreensão e está sempre atualizado no mundo dos negócios.
Sua palestra promete ser descontraída e abordar temas pertinentes à área de investimentos pessoais, oportunizando aos participantes ter uma visão global de quais são mais adequados para aumentar a rentabilidade e assegurar um melhor futuro financeiro.

Serviço: Palestra com Samy Dana | 4Trader
Data: 11 de Setembro de 2017, às 19h30
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Curitiba - PR
Ingressos: até o valor de R$ 180,00
www.diskingressos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"