ROCK & RIBS STEAKSHOUSE ANUNCIA PROGRAMAÇÃO MUSICAL


Rogério Cordoni Foto: Cintya Hein.
Unir música e boa gastronomia é o objetivo da Rock & Ribs Steakhouse localizada na Praça da Espanha e que traz conceitos norte-americanos em seu cardápio e decoração. Além do menu recheado de delícias que incluem as famosas barbecue ribs, burguers e diferentes tipos de saladas e sobremesas, a casa também oferece uma programação musical que vai agitar as noites dos curitibanos. 

Todas as quartas-feiras, o público vai poder mergulhar no melhor do rock anos 70 com os sucessos do rei do Rock, Elvis Presley, incorporados por seu representante fiel em Curitiba, o artista Rogério Cordoni, reconhecido sósia do cantor norte-americano. Elvis marcará presença na Rock & Ribs todas as quartas-feiras do mês de Julho, a partir das 20h, nas quartas Love Me Tender da casa. Sexta-feira é dia de Legião Rock, com a presença de ninguém menos que Kadu Lambach, guitarrista que fez parte da primeira formação da banda Legião Urbana, fenômeno do rock nacional. Kadu estará na Rock & Ribs quinzenalmente, a partir desta sexta-feira, dia 7 de Julho, interpretando sucessos como “Que País é Esse”, “Geração Coca-Cola”, “Pais e Filhos”, entre outros. As apresentações sempre terão convidados especiais. Para o dia 07/07, Kadu Lambach receberá o gaitista e cantor André Juan, a partir das 20h. Mas a programação musical não se restringe aos dias de semana.

Aos domingos, no BlueSunday, é a vez do projeto Beto Blues Trio Convida animar a casa, com apresentação de músicos convidados em uma programação repleta de sucessos do blues que reúne diversos instrumentos e sonoridades. Para saber as datas e acompanhar as apresentações, basta curtir a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/RockeRibsCuritiba.

Sobre a Rock & Ribs Curitiba - Uma verdadeira steakhouse americana com DNA brasileiro, a Rock & Ribs foi inaugurada em Curitiba agora em junho em um espaço charmoso e agradável, localizado em frente à Praça da Espanha, região já consolidada no roteiro gastronômico da capital paranaense.

Com 230 metros quadrados de salão, a primeira Rock & Ribs de Curitiba oferece diferenciais como a decoração temática, o estacionamento com vallet e o Espaço Kids, tornando-se a escolha perfeita tanto para um happy hour, quanto para um jantar ou almoço em família. Além das carnes nobres e dos petiscos típicos da culinária americana, a casa traz o conceito típico dos consagrados dinners norte-americanos, com decoração e pratos inspirados no Rock.

Para o grupo de empresários responsáveis pela chegada da marca à capital paranaense, a Rock & Ribs tem como grande diferencial a ideia de que culinária, diversão e cultura podem andar juntas Outro destaque da casa é o posicionamento de preço justo, de forma a oferecer gastronomia de alta qualidade com excelente custo-benefício, com preços até 30% menores do que restaurantes similares. A rede acredita que, mais do que oferecer promoções sazonais, é preciso disponibilizar pratos diversificados e atrativos para diferentes momentos e pessoas, mas com preço regularmente adequado às possibilidades desses públicos.

Serviço: Rock & Ribs Steakhouse - http://www.rockeribs.com.br. Rua Fernando Simas, 71, Batel – Curitiba Telefone: (41) 3044-7003.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"