MEDICINA AYURVÉDICA É TEMA DE PALESTRA DURANTE O SUBTROPIKAL

Momento Saúde e Bem Estar
Ayurveda é um dos mais antigos sistemas medicinais da humanidade, e será discutido no festival Subtropikal

No Inverno deixamos de lado a alimentação saudável e muitas vezes prejudicamos a nossa própria saúde. Pensando nisso, o festival de criatividade urbana Subtropikal  vai promover ma oficina de "Ayurveda para o Inverno", no próximo dia 17 de Julho, em Curitiba.  

Comandado pela professora Juliana Coimbra Zanatta, a oficina, que acontecerá no NovoLouvre, mostrará os constantes ciclos internos que o ser humano vive, assim como a natureza vive os seus. A oficina irá ajudar a passar com algumas rotinas diárias e alimentos próprios para cada estação, para que o corpo se adapte com mais facilidade e mantenha, assim, a saúde.  
A Ayurveda surgiu na Índia há mais de 06 mil anos e é um dos sistemas medicinais mais antigos do mundo. A palavra Ayurveda significa "ciência da vida" e trata-se de um sistema medicinal alternativo que une bem-estar e saúde.

A oficina “Ayurveda para o Inverno será realizada no espaço NovoLouvre na Rua Trajano Reis, 36, das 16h às 17h. As inscrições custam R$60 e podem ser feitas no site  www.sympla.com.br/subtropikal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS