BAILE DE MÁSCARAS AGITA CURITIBA NESTA SEXTA

Aproveitando a entressafra entre exposições na Galeria Ponto de Fuga, o Ginger Bar – que funciona anexo ao local – promove o primeiro Fabuloso Baile de Máscaras que tem tudo para virar uma tradição curitibana 
O Ginger Bar promove nesta sexta-feira, dia 7 de Julho, o Fabuloso Baile de Máscaras. O bar, que fica anexo à galeria Ponto de Fuga, aproveita a brecha entre duas exposições e abre todo o espaço para abrigar a festa que promete movimentar Curitiba. A ideia dos organizadores é permitir que o público decida o que quer ser por uma noite. Por isso, o uso de máscaras é obrigatório e não entra na festa quem não for munido do acessório.
Para animar o público, os Djs Caê Traven e Luciano Vieira levam seus projetos Groovinyl e É Disco Que Estou Falando, respectivamente, e prometem um set recheado de grooves nacionais e internacionais, muito funk e soul.
Mas a animação não termina por aí. As artistas Ruby Hoo e Brenda Locatelli prometem surpreender o público do Fabuloso Baile de Máscaras acrescentando muita sensualidade com performances burlescas.Também haverá performances circenses.
Os ingressos estão a venda na Galeria Ponto de Fuga e no Ginger Bar.

Serviço: O Fabuloso Baile de Máscaras do Ginger
Local: Galeria Ponto de Fuga e Ginger Bar – Rua Saldanha Marinho, 1220 - Curitiba
Ingressos antecipados: R$ 18
Ingressos na hora da festa (mediante disponibilidade); R$ 22.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"