SERGIO SÁ E JANE DUBOC EM POCKET SHOW GRATUITO DIA 29 DE JUNHO

Sá é autor de hits de Fábio Jr. e gravou músicas com Elba Ramalho, Gilberto Gil, entre outros artistas

Autor de hits de Fábio Jr. como “O que é que há?” e de Vanusa com a música “Mudanças”, o cantor e compositor Sérgio Sá fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e se renova em 2017 com o novo álbum intitulado: Sérgio S/A, com participação de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo e Zeca Baleiro. O artista cearense estará em Curitiba no dia 29 de Junho, quinta-feira, para pocket show com Jane Duboc, considerada uma das 100 maiores vozes da música brasileira segundo a Revista Rolling Stone Brasil. 


A apresentação é gratuita e aberta ao público, faz parte do projeto musical Conexão Shopping Curitiba, em parceria com a Rádio Transamérica Light. O evento começa às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Todo mundo pode participar, não é necessário adquirir ingresso.

Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de fotos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping, no piso L3.
Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. 

Serviço: O que: “Conexão Shopping Curitiba
Quando: dia 29 de Junho, quinta-feira, às 18h;
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar; 
Local: Largo Curitiba (piso L2);
Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente para sessão de fotos, a partir das 10h do dia 29, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"