SECRETÁRIO DA CULTURA LANÇA PRÊMIO ARTE PARANÁ


O secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani, anuncia nesta terça-feira (13/06), às 16h30, no auditório da Biblioteca Pública do Paraná, a segunda edição do Prêmio Arte Paraná.

Com um investimento de R$ 400 mil, o concurso irá selecionar e premiar até 25 espetáculos de Circo, Dança, Música e Teatro para circulação no Estado. Estão previstas cerca de 100 apresentações, todas em municípios com até 50 mil habitantes.

O objetivo do programa é levar atrações artísticas de qualidade para as pequenas cidades, circulando os grupos por todas as regiões do Estado.

As apresentações desta edição estão previstas para o período de 1º de Setembro a 31 de Outubro de 2017. Primeira edição - De novembro a dezembro de 2016 foram realizadas 192 apresentações de circo, teatro, dança e música em 67 municípios, com público de 26.152 espectadores.

Serviço: Lançamento da segunda edição do Prêmio Arte Paraná | Dia 13 de Junho de 2017 às 16h30 Biblioteca Pública do Paraná Auditório Paul Garfunkel – 2º andar na Rua Cândido Lopes, 133. Curitiba - PR  | 
Aceda a  www.cultura.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"