DAJU REINAUGURA UNIDADE BARIGÜI COM SEBASTIAN SOUL

Super atrações na loja, e agora com o dobro do tamanho (3.000 m²), estão marcados para quinta e sexta, 8 e 9 de junho, das 7h30 às 0h 

A Daju - empresa paranaense referência há mais de 30 anos em produtos de cama, mesa e banho, tapetes, cortinas e utilidades domésticas em Curitiba – celebra a reinauguração de sua unidade no bairro Barigui, que está marcada para esta quinta e sexta 8 e 9 de Junho e conta com a participação do novo garoto-propaganda da marca, Sebastian Soul, além de grandes promoções em diversos setores da loja. A unidade passou por um grande processo de ampliação e agora possui 3.000 m², a partir da criação de um espaço para produtos premium e inúmeras melhorias internas, que resultaram na duplicação do tamanho da loja.

O ator e dançarino Sebastian Soul – conhecido nacionalmente em campanhas de grandes marcas de varejo e agora da Daju – estará presente na reinauguração da unidade da Daju Barigui em ambas as datas, das 16h às 20h. Sebastian desembarcará em Curitiba de paletó rosa para o lançamento da maior campanha da marca, que é a loja mais lembrada quando se fala em cama, mesa e banho, tapetes, cortinas e utilidades domésticas.

Daju A Daju está consolidada entre as maiores redes de varejo em Curitiba, é reconhecida pelo excelente custo benefício de seus produtos, aliando qualidade e bom atendimento. Atualmente a Daju opera com três unidades nos bairros Cabral, Barigui e uma megastore no Água Verde.

Serviço: Reinauguração Daju Barigui
Datas: 8 e 9/06 das 7h30 às 0h
Endereço: Rua Gen. Mário Tourinho, 1341 - Curitiba | PR
Participação de Sebastian Fonseca: 8 e 9/06 das 16h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"