quarta-feira, 14 de junho de 2017

BICIRQUEIROS ESTREIA NO CIRCO DA CIDADES



 O espetáculo “Bicirqueiros” faz a sua estreia gratuita neste fim de semana no Circo da Cidade Zé Priguiça, instalado no Alto Boqueirão. O espetáculo para todas as idades resgata números antigos circenses utilizando a bicicleta como fio condutor. As apresentações acontecem sábado e domingo (dias 17 e 18), às 16h e 18h. 
Circo da Cidade. Foto: Cido Marques. 

Idealizado por Marina Prado e Matias Donoso, sob a direção de Mariana Zanette, Bicirqueiros apresenta cenas de palhaçaria, acrobacia de solo, acrobacia aérea, perna de pau, monociclo, malabares e equilibrismo. Com a ajuda de outros profissionais das artes cênicas, recriaram uma estética inspirada nos circos antigos e na arte rococó, trazendo para o espectador a beleza e ludicidade dos antigos teatros de cabaret.
Também participaram da produção a artista visual Kátia Horn (figurinos), Eduardo Giacomini (cenografia), Leonardo Taques (iluminação), Ivana Lima (design) e Candiê Marques e Doriane Conceição (sonoplastia). Depois da estreia no Circo da Cidade Zé Priguiça, o espetáculo segue sua temporada, de 14 de junho a 16 de julho, no Espaço Excêntrico Mauro Zanatta.

Serviço: Bicirqueiros
Local: Circo da Cidade Zé Priguiça Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº - Alto Boqueirão - Curitiba PR
Data e horário: 17 e 18 de Junho de 2017 (sábado e domingo), às 16h e 18h
Entrada franca.

Nenhum comentário: