BANDA DONA MAG NO AYERS ROCK BAR Ayers Rock Bar



Será nesta sexta-feira, dia 23 no Ayers Rock Bar 

No Ayers Rock Bar a banda Dona Mag chega para mais uma apresentação que na primeira vez foi um sucesso e a pedidos a banda volta com mais vontade de fazer desta sexta uma noite super quente. 
Dona Mag teve início há aproximadamente 15 anos com um grupo de amigos que na época do exército vislumbraram o sonho de "rock star".   O "projeto adolescente" mudou e ganhou peso, hoje contando com Rui Ventura (vocais), Osiris de Mico (guitarra), Egon Nadalin (baixo), é o Carlos Brown (bateria) torna-se uma banda de peso com um groove visceral que a cada espetáculo garante a loucura de qualquer público. 

Com um repertório recheado de dezenas de clássicos do Rock e os sucessos do seu primeiro trabalho autoral, Magna Carta como Trude e Litro de Rum. A banda carrega nos cases sets, em média 2 horas de espetáculo, que seguem arrancando risos, lagrimas suor e ressacas do público.    A cena torna-se pequena para estes quatro soul rockers que já negociam sua primeira turnê nos states prometendo arrancar Tio Sam do chão.   Com sucessos consagrados de AC DC, Steepenwolf, ZZ, Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, Erick Clapton e muitos outros, a Dona Mag sobe ao seu palco não para um show, mas para um espetáculo que vai marcar a noite de todos.


Serviço: Ayers Rock Bar 
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 901 - Atuba - Curitiba - PR
Horários de funcionamento: Quinta, Sexta e Sábado - a partir das 19 horas | Domingo: a partir das 17 horas
Telefone de contato: 99863-8563 com Maurício / 9888-1310 com Regiane
Reservas: Feitas pela página do Facebook ou pelos números de celular  anteriormente citados.
Promoções: Diária: Double de caipirinha / Na compra de um balde de cerveja ganha uma porção de fritas (válida todos os dias, até as 20h30)
Para aniversariante: com mais de 10 acompanhantes, ganha um balde de cerveja, uma porção de batata frita e 2 shots. 
Entrada free/ estacionamento free/ camarotes/ área externa/ ambiente climatizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS