VR COLLEZIONI PROMOVE DEGUSTAÇÃO DE VINHO NO FIM DE SEMANAVR Collezioni

                As lojas VR Collezioni do ParkShoppingBarigüi e do Pátio Batel convidam seus clientes para conhecer, nesta sexta, 26 e sábado, 27, a coleção Outono-Inverno 2017, a Arqueiro Zen. Quem passar pelo local poderá degustar um delicioso vinho tinto, servido durante todo o dia.

            A VR do ParkShoppingBarigüi está localizada no piso superior, loja 284 e no Pátio Batel, também no piso L2. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR:  Facebook e Instagram.

  
            Sobre a VR
            Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

            As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

            Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Serviço: VR
ParkShoppingBarigüi – Piso Superior 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: (41)  3020-3384
Facebook: facebook.com/vrcollezioni
Instagram: instagram.com/vr_oficial




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS