SEMANA DAS MÃES TERá CINEMA AO AR LIVRE NA MERCADOTECA

Mercado gastronômico promove sessões de cinema para mães e filhos, entre os dias 9 e 14 de Maio 
Para comemorar o Dia das Mães a Mercadoteca decidiu reeditar o seu Cinema ao Ar Livre, evento que foi um sucesso no ano passado. Entre os dias 9 e 14 de Maio, o mercado gastronômico vai exibir, em sessões diárias, filmes para assistir com as crianças, com os filhos adolescentes e também para levar as mamães da melhor idade. O Cinema ao Ar Livre 2017 acontece em parceria com a NET Claro e com o apoio da Leyard Brasil e América Latina.

 As mães são um grande público da Mercadoteca, durante todo o ano, e é gratificante podermos proporcionar a elas momentos ainda mais especiais. Por isso preparamos uma decoração exclusiva e escolhemos com carinho filmes muito bacanas do catálogo do Now. Os restaurantes também prepararam um cardápio exclusivo para os dias de sessão de cinema”, comenta Carolina Malucelli, diretora do mercado.

O CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio, destaca que além de toda a beleza da homenagem às mães, o Cinema ao Ar Livre é uma oportunidade especial para o lazer da família, com muita diversão, cultura e qualidade de exibição. “Estamos preparando exibições em altíssima definição de imagem, com uma tela de LED totalmente customizada para o espaço, para a programação e para o público da Mercadoteca”, afirma.

A programação completa está disponível nas redes sociais da Mercadoteca (facebook.com/mercadoteca e instagram.com/mercadoteca). Ao longo da semana, ainda em homenagem às mães, também acontecerão sorteios de brindes.

SERVIÇO: Mercadoteca e Net Claro apresentam: Cinema ao Ar Livre – Especial Dia das Mães
Apoio Leyard Brasil e América Latina
Data: 9 a 14 de Maio
Local: Mercadoteca na Rua Paulo Gorski, 1309
Sessões de terça, quarta e sexta: 10h30, 15h e 19h30.
Sessões de quinta: 10h30 e 15h.
Sessões de sábado e domingo: 11h.
*A entrada é gratuita e as vagas são limitadas*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"