PROMOÇÃO DIA DAS MÃES DO SHOPPING CRYSTAL

Clientes poderão ganhar 5 diárias para duas pessoas em um dos hotéis mais luxuosos do Nordeste
Que tal comprar um belo presente para a sua mãe e de quebra concorrer a uma bela viagem para um dos lugares mais encantadores do Ceará? Assim será o Dia das Mães no Shopping Crystal, em Curitiba. A cada R$ 300 reais em compras, os clientes ganharão um cupom para participar do sorteio de uma viagem com 5 diárias para duas pessoas no Carmel Cumbuco Resort, um dos hotéis mais luxuosos do Nordeste, incluindo aéreo e café da manhã.

Durante a ação, que acontece até o dia 14 de Maio, os participantes poderão trocar as notas fiscais por cupons no piso L4 do Shopping Crystal, durante o horário de funcionamento. Desenvolvida em parceria com a TAM Viagens, a campanha tem o objetivo de fortalecer o calendário comercial do shopping, atingindo novos clientes e impactando positivamente os resultados dos lojistas.

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shopingcrystal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS