FEIJOADA SOLIDÁRIA NO PHOENIX AMERICAN MEX

Phoenix American Mex e a Escola Especializada Primavera se unem no próximo sábado em prol da escola para receber clientes e amigos para uma feijoada solidária, a escola precisa de ajuda para atender melhor os alunos, nesse dia por ser especial a Pilatus 4x4 Expedições realiza um encontro de carros 4x4 de várias montadoras que participam de expedições e viagens.

Os convites para a feijoada estão sendo vendidas antecipadamente com custo especial de R$ 30,00 por pessoa e no dia a R$ 35,00, sistema que será servido no buffet com acompanhamentos.
Para saber mais sobre o evento e fazer reservas os números de telefones são 41 3362-9275 ou pelo 41 99851-3900 (WhatsApp).
O Phoenix American Mex fica na Br 116 no número 6000, esquina com a Rua Raphael Papa, 1600 no Jardim Social, em Curitiba. 
Prato de feijoada. Fotografia: Alice Varajão® 
Sobre a Escola Especializada Primavera
A Escola Especializada Primavera, foi constituída pela Assembleia Geral em 30/09/71, em Curitiba-PR sua entidade mantenedora é uma Associação sem fins lucrativos. No ano de 1998, pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação, Lei nº 9394/96, a Escola passou a denominar-se Escola de Educação Especial Primavera. Em 2012, com o início das Escolas de Educação Básica Modalidade de Educação Especial no Estado do Paraná, a escola passou a denominar-se Escola Primavera – Ensino Fundamental na Modalidade de Educação Especial.
É reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal e Certificado no CNAS.

Estabeleceu parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, a partir de Outubro de 2004, através da Portaria nº 1635/GM, implantando o Serviço Ambulatorial com equipe multiprofissional que funciona concomitantemente à Escola, ofertando ao estudante terapias gratuitas.
Historicamente, a Escola Primavera - Ensino Fundamental na Modalidade Educação Especial vem realizando a tarefa de priorizar o atendimento educacional de qualidade aos seus estudantes, vislumbra no horizonte a formação profissional e colocação em mercado de trabalho, com cursos livres que contemplam as diferentes habilidades necessárias para o desempenho de atividades laborais, priorizando seu papel de cidadão.
Com capacidade para atendimento a cento e oitenta alunos distribuídos em dois períodos, manhã e tarde, vem, desde 1971, promovendo e defendendo a causa da pessoa com deficiência intelectual, tendo participado como titular em Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (COMTIBA)  e da Pessoa com Deficiência (CMDPPD) e sendo parte integrante da rede Febiex.
No perfil de alunos atendidos, salienta-se a presença de deficiência intelectual leve a moderada, de diferentes etiologias, associadas ou não a síndromes genéticas. Cerca de 10% de famílias favorecidas economicamente, aproximadamente 25% de famílias de classe média e 65% em condições menos favorecidas, porém, com atendimento gratuito e oferta de terapias com equipe clínico terapeuta semanalmente.
A Escola Primavera está localizada na Rua Monte Castelo, 1040, Bairro Tarumã, telefone: (41) 3262-7473, e  e-e-mail: escolaespecializadaprimavera@gmail.com,

Sobre a Pilatus 4x4 Expedições
Os proprietários Fernando Neumann de Lima e Cleriz Standeler, que desde 1989 já faziam viagens foi então que em 1998 adquiriram seu primeiro carro 4x4, uma L-200 94, e de lá para cá nunca deixaram de ter um 4x4 na garagem.
Com perfil turístico e não competitivo, sempre atuaram na organização de provas de raid e rally cross country, ficando responsáveis pelos postos de cronometragem quando estes ainda não eram via GPS, assim como em levantamento de passeios e percursos de provas da Mitsubishi Motor Sport.
Desde 2004, iniciaram atividades de levantamento e condução de passeios e viagens para clientes de concessionária monomarca e amigos. Viagens estas que saíram da região Metropolitana de Curitiba para o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio, Minas e Mato Grosso do Sul, chegando ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru.
Há quatro anos consecutivos, são responsáveis pela categoria ADVENTURE do TRANSPARANÁ (maior raid de regularidade da América do Sul), que faz todos os anos a travessia do Paraná de Oeste a Leste, em seis dias de evento e aproximadamente 1500 km. Prova esta do Jipe Clube de Curitiba.

Após alguns anos sem levar mais grupos em suas viagens, que não deixaram de acontecer, em 2013, a pedido de amigos, decidiram voltar a organizá-las, mas de forma profissional. Em abril, já com nome fantasia de PILATUS 4X4 EXPEDIÇÕES, levaram o primeiro grupo de 13 carros para ver as cachoeiras do município de PRUDENTÓPOLIS, no Paraná. Em julho guiaram 14 carros para região de APARADOS da SERRA no Município de CAMBARÁ DO SUL, no Rio Grande do Sul. Em setembro, levaram 30 carros para os Campos Gerais, na Região de Ponta Grossa, aonde, em dois dias, conduziram 78 pessoas em um final de semana com muitos atrativos e belas paisagens. Site: http://pilatus4x4.com.br

Recomendo: A Feijoada Beneficente é em prol da Escola Especializada Primavera, aproveite seu sábado degustando uma feijoada preparada com os ingredientes de primeira de maneira separada. Os drinks da carta Phoenix do American Mex certamente serão de seu agrado e ainda conhecer os jipes no pátio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS