DELOREAN COMEMORA ANIVERSÁRIO NO PHOENIX AMERICA MEX

Abrindo a Programação da semana a Big Muff vem cheia de energias positiva para sua estreia no Phoenix American Mex e sexta a Lucky 7 com o sete da sorte vem embalar a noite e para o sábado a Banda Delorean estaciona para comemora seu 11º aniversário.

Pela primeira vez no Phoenix American Mex, na quinta-feira (25) quem sobe ao palco é a Banda Big Muff que vem com a proposta de homenagear esses ícones da música americana e por isso neste pequeno texto que eles mostram o que terá na sua apresentação. Nos anos 50, o blues de Howlin' Wolf começa a ser mais divulgado com a ajuda de seu amigo Muddy Waters que consegue para ele o seu primeiro trabalho em Chicago.
Na década seguinte, surge nos Estados Unidos um guitarrista canhoto chamado Jimi Hendrix que incendeia sua guitarra, literalmente, e se torna a maior referência do instrumento até hoje.
Na mesma época que Hendrix, Johnny Winter, um albino texano, se torna conhecido pelas suas performances viscerais nos anos 60 e 70.
Mais tarde ainda no Texas, Stevie Ray Vaughan incorpora uma cara nova ao blues com o timbre único de sua stratocaster.
A Big Muff presta homenagem a estas e outras lendas do blues-rock e sintetiza toda esta história da música no seu repertório.
É claro que além dessa apresentação super legal quem chegar cedo vai poder degustar de vários pratos e drinks com até 50% de desconto no cardápio do happy hour

Na sexta-feira (26),  já nos preparativos para uma super e programada noite a Lucky 7 que estreou como uma banda montada para um único evento e como a resposta do público foi imediata e os convites para tocar em todo o Brasil não pararam mais a Lucky 7 apresenta clássicos de vários gêneros colocando muito rock ‘n’ roll em suas versões sem deixar de lado suas influências na Soul Music, Rockabilly e no Blues. Mas não se prenda em conceitos. A Lucky 7 pode surpreender você com um show para ver, ouvir e levar sua mente e seu corpo em uma viagem para várias décadas da música internacional, transformando tudo em uma grande festa. Os sete da sorte estão prontos para embalar sua alma e elevar seu espírito em um show de alto astral e diversão.
E no sábado (27), Em comemoração do seu aniversário a Delorean vem com uma noite mais que especial dos 11 anos de estrada, a Banda Delorean estaciona no Phoenix American Mex. para mais uma apresentação e agora não só para mais uma noite normal onde será para alegrar mais ainda o público, mas também para comemorar seu aniversário.
A Delorean é uma banda curitibana que se propõe a conduzir o público numa viagem ao passado da música pop e do rock internacionais. A ideia surgiu por volta de 2004, inicialmente para resgatar algumas das melhores músicas dos anos 80. Ao longo dos anos, porém, a “máquina do tempo” foi reprogramada para passar também pelas décadas de 90 e 2000.
O nome do grupo foi inspirado pela máquina do tempo da trilogia De Volta Para o Futuro, o automóvel DMC DeLorean adaptado pelo Dr. Emmett Brown, personagem de Christopher Lloyd na produção de Robert Zemeckis.
O primeiro show "oficial" foi no dia 27 de Maio de 2006, no extinto Café Curaçao de Curitiba. Desde a estreia a banda chamou a atenção pelo repertório animado, visual extravagante (com referências à new wave e ao glam rock) e a "contextualização histórica" dos anos de lançamento de cada música do setlist.
Nesses 11 anos, a banda caiu nas graças do público curitibano, ganhando espaço na programação das principais casas noturnas da cidade – sem falar em temporadas no litoral e interior do estado e na apresentação em eventos comemorativos em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.                                                     

A Delorean é formada por:                       
Luigi Poniwass (voz)
Jordana Soletti (voz)
Gus Piasecki (guitarra)
Marlon Skrusinski (baixo)
Deni Tedesco (bateria e samplers)
Márcio Fernandes (técnico de som)

Anote e agende-se: Fim de semana, começa na quinta-feira no Phoenix American Mex, que está localizado na Br 116 nº 6000 esquina com Raphael Papa, 1600 - Jardim Social - Curitiba. | Telefone: +55 41 3362-9275. Aceda a https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"