CONVITE: A PRIMEIRA IMPRESSÃO DE UM CASAMENTO

Marca curitibana de convites e produtos para festas, a By Patit, irá participar do Inesquecível Casamento Week, no Castelo do Batel

Qual a primeira impressão que um convidado tem de uma festa? Ou de como ela será? Certamente é pelo convite. Datas especiais pedem um convite especial, personalizado, para encantar os convidados e que tenham a personalidade do anfitrião.

Pensando nisso que a boutique design By Patit, há oito anos no mercado, reconhecida pelos trabalhos exclusivos e com acabamentos impecáveis que marcam presença nas melhores festas do país, desenvolve seus trabalhos. A marca irá participar do Inesquecível Casamento Week, evento que reúne os melhores fornecedores para festas de casamento nos dias 19, 20 e 21  no Castelo do Batel, em Curitiba.

A proprietária e designer da marca, Patit Kerin, conta que no evento será lançada a linha Épic, para festas de alto padrão e, como o convite é a primeira impressão da festa, precisa ser marcante. “A Épic tem produtos de alto impacto, que vão surpreender pelo requinte, glamour, elegância, sofisticação e design inovador”, promete.


Segundo Patit, esses convites têm como características marcantes o tamanho grande, uma linguagem contemporânea, com alguns detalhes em matelassê, forro estampado, aplicação de pérolas, metais folhados a ouro e prata, caixas com acabamento em acrílico, além do atendimento extremamente personalizado. “Busco inspiração  e referências em artes de fora do Brasil, mas também estou muito atenta ao que acontece no país, nas criações e nas tendências em casamentos e festas em geral”, comenta.
 
By Patit
A By Patit trabalha com o conceito de design boutique criando  a identidade gráfica de uma festa, que cuida desde o convite até a identidade visual completa, como menus, caixas para padrinhos, lembrancinhas, entre outras inúmeras peças.


O trabalho é realizado em grande parte de forma manual, e apesar de ser um ramo relativamente novo, utiliza técnicas antigas de encadernação. “Colamos e dobramos tudo a mão, temos uma calígrafa que personaliza todas as peças. No final o resultado é uma obra de arte”, finaliza Patit Kerin. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"