COMO ELIMINAR A SUA SOGRA NO TEATRO JOÃO LUIZ FIANI




Apresentações acontecem até o dia 13 de Maio, sextas e sábados, às 20h30 no Teatro João Luiz Fiani 
A comédia teatral "Como Eliminar A Sua Sogra" que está em cartaz no Teatro João Luiz Fiani (Shopping Novo Batel) em Curitiba.

A peça aborda a relação entre genro e sogra. A montagem apresenta a trama de Dona Albertina, uma sogra muito espaçosa, ainda mais quando resolve aparecer com as suas malas na casa da filha Ana Luisa e do genro Pedro Roberto para uma longa temporada. Sogra e genro tem uma relação de amor e ódio e tudo começa a piorar quando ela resolve fazer de tudo para expulsar o marido da filha de casa.
De autoria de Luiz Henrique Fernandes, a peça conta com a direção de Sonia Morena. No elenco estão Debora Walz, Juan Ignacio Hervas e Marjori Von Jelita. Iluminação de Adriano Fabricio Vieira. Sonoplastia de Sonia Morena (criação) e Nei Mendes (operação). Figurino e Cenografia de Juan Ignacio Hervas. Produção: Debora Walz Produções Artística e Marjori Von Jelita.

Serviço:
 Como Eliminar A Sua Sogra
Teatro João Luiz Fiani (Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255, Batel, Curitiba/PR).
Sextas e sábados às 20h30 (Até o dia 13 de Maio).
Ingressos: R$40,00 inteira e R$20,00 meia entrada. Descontos especiais para doadores de sangue, estudantes, Idoso, Portadores de Necessidades Especiais, Portador de Câncer, Professor, Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Alunos Projeto Broadway, Clube Assinante Gazeta do Povo e E-Flyer.
Saiba mais: http://www.diskingressos.com.br/grupo/464

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"