BRINQ MUELLER ESPECIAL DIA DAS MÃES ESTREITA RELAÇÕES

Em comemoração ao Dia das Mães, o Brinq Mueller foi lançado no dia 5 de Maio  com a presença da renomada artista Elisabeth Titton

 Aconteceu, na última sexta-feira, o lançamento do Brinq Mueller, no Shopping Mueller, como uma ação especial de  Dia das Mães, com oficinas que valorizam a relação entre mães e filhos. O Brinq Mueller de Dia das Mães acontece, diariamente, no piso L4, em um espaço de 85m² com muita diversão e arte, das 14h às 20h, com sessões gratuitas a cada 20 minutos.
O coordenador de MKT Shopping Mueller, Ciro Gonçalves ao lado
 de Elisabeth Titton - na abertura do BRINQ MUELLER ESPECIAL.
Crédito: Nena Radovanovic 
O espaço conta com uma exposição da premiada artista Elisabeth Titton, com suas obras – árvores de até 3 metros de altura da coleçãoIn Natura” – a fim de criar um ambiente lúdico e interativo. A artista esteve presente no primeiro dia do evento (5/5) e, também estará no espaço no dia 9/5.

Esta ação conta, ainda, com uma grama sintética e lounges com mesas e bancos de madeira, criando a sensação de estar perto da natureza. Os espaços são exclusivos para que mães e filhos possam se divertir juntos elaborando cartões especiais com técnicas de stencil. Ao chegar, cada criança recebe um kit com todos os materiais para a criação do cartão.

Serviço: Brinq Mueller de Dia das Mães no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: de 5 a 14 de Maio
Horários:  de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"