SEMANA DO CATÁLOGO E DO CARTAZ NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

Colecionadores, frequentadores do espaço cultural e amantes das diversas linguagens artísticas podem levar para casa materiais de divulgação dos eventos que marcaram a programação de 2015 a 2017

A CAIXA Cultural Curitiba promove, de 27 a 29 de Abril, a Semana do Catálogo e do Cartaz. Os que apreciam esta forma de expressão, designers, colecionadores e público em geral terão acesso, gratuitamente, a títulos de catálogos e cartazes dos mais de 100 eventos que aconteceram nos espaços da CAIXA Cultural Curitiba nos últimos dois anos. A ação será na Galeria Térreo, das 10 às 17h. 


Entre os títulos, há materiais de diversos eventos como a Mostra de Cinema Russo, Mostra Buster Keaton – O palhaço que não ri, Blackberry – Palavra e Imagem, de Walter Silveira, Henri Matisse – Jazz, show das cantoras Elza Soares e Mat’nália, espetáculo Aos Nossos Filhos, entre outros. Alguns materiais são autografados pelos artistas, por isso, são raridades. Cada pessoa pode retirar até dois cartazes e dois catálogos.

Os cartazes e catálogos à disposição são materiais de divulgação de projetos culturais com ícones da música nacional e internacional, premiados espetáculos teatrais, apresentações de dança, exposições de referência nas artes visuais, retrospectiva de importantes cineastas, espetáculos infantis que estiveram em cartaz na CAIXA Cultural Curitiba.

Os projetos culturais são selecionados, anualmente, pelo Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural não apenas em Curitiba, mas também em Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
   
Serviço: Semana do Catálogo e do Cartaz
Local: CAIXA Cultural Curitiba | Galeria Térreo – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba 
Data: 27 a 29 de Abril de 2017 (quinta a sábado)
Horário: 10h às 17h
Informações: (41) 2118-5114 e (41)2118.5427



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"