OFICINA E EXPOSIÇÃO DE SUCULENTAS E CACTOS NO JARDIM DAS AMÉRICAS

O público poderá participar de oficinas de vasos, arranjos e quadros vivos 

O Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, em parceria com o Jardim de Pedra, Eu Amo Meu Jardim by Dani Castellar, Verdólotras Paisagismo, Bela Suculenta e Bazar das Suculentas, promove entre os dias 2 e 7 de Maio a 2ª Edição da Exposição de Suculentas e Cactos, no 1º Piso do mall.

O evento será das 10h às 22h, com entrada gratuita. Estarão à venda centenas de mudas de suculentas e cactos, de espécies diferentes, além de arranjos prontos para decoração. Os preços das mudas começam em apenas R$ 3,00. Também será a chance de conferir suculentas raras e importadas do acervo de colecionadores. Outra atração imperdível, serão as oficinas. No dia 3 de Maio será realizada a oficina de Produção de Vasos, às 16h. Para o dia 4 de Maio a oficina será de Arranjos, também às 16h. E na última oficina, no dia 5 de Maio, o tema será Quadros Vivos, também às 16h. As turmas são limitadas a 20 participantes e com inscrição gratuita no dia da oficina no próprio local.

Cactáceas do meu jardim suspenso. Fotografia: Alice Varajão®
Segundo Dani Castellar, da Eu Amo Meu Jardim, a procura por suculentas cresceu muito nos últimos três anos. “Acredito que seja por elas serem bonitas e fáceis de cuidar, precisando ser regadas apenas uma vez por semana”, explica. Na oficina de Arranjos, ela demonstrará como fazer a composição de várias plantas em um pequeno vaso, além dos cuidados básicos com as suculentas.

Serviço: Exposição de Suculentas e Cactos Quando: 2 a 7 de Maio | Horário: das 10h às 22h | Oficinas: dias 3,4 e 5 às 16h com vagas limitadas | Local: Shopping Jardim das Américas - 1º Piso | Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 | Jd. das Américas (41) 3366-5885.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"