LINHA PÁSCOA COM OITO TIPOS DE OVOS DE BÁRBARA TREVISANI

Amanhã Bárbara Trevisani Doces Finos apresenta a um grupo de imprensa e convidados a linha de Páscoa, com oito tipos de ovos de chocolate belga para a Páscoa


No atelier de Bárbara Trevisani a crise foi um dos motivos para que o setor de produtos especialmente para a data, fosse a de investir em produtos artesanais. Mantendo sempre a qualidade dos produtos,onde existe tradição de anos no segmento. É assim que vem funcionando: “Temos uma linha de produção artesanal, com doces finos, preços justos e os melhores chocolates belgas do tipo callebault”, conta o chef Paulo Trevisani.

Ao todo Bárbara, Paulo e equipe trabalham para colocar no mercado oito tipos de ovos de chocolate belga recheados e uma linha completa de bombons finos para o período da Páscoa. Esse trabalho é realizado em três turnos no atelier, que fica no Novo Mundo, região Sul de Curitiba. Já para o segundo semestre o trabalho não para, pois o atelier da produção, será o local que vai servir de base para as aulas que o chef vai começar a ministrar para profissionais da área de patisserie.

O evento será no endereço da Rua Fernando Amaro, 1016 no Alto da XV - Curitiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"