FULL BOSSA, UNE MÚSICA, MÍDIA E GASTRONOMIA NO FULL JAZZ

Projeto especial une música, mídia e gastronomia em bar de jazz de Curitiba, o Full Bossa desta quarta (12) vai mostrar o que a Bossa Nova e o Jazz estadunidense tem em comum
O que a nossa Bossa Nova e o Jazz estadunidense tem em comum, além de agradar aos ouvidos? Como um ritmo influenciou o outro e, apesar de tão diferentes, conseguem seguir com apreciadores parecidos?
Estas e outras perguntas começam a ser respondidas nesta quarta-feira (12) no Full Bossa, o novo evento realizado dentro do Projeto Full Jazz Specials. A partir desta semana, um dos primeiros e mais marcantes bares de jazz de Curitiba passa a abrir as portas nas noites do meio de semana, com seleções especiais de atrações que tenham algo a mais em comum.
A ideia deste projeto surgiu com o músico Luiz Seman, que pesquisa os mais diferentes estilos musicais há anos, além de se apresentar com convidados e parceiros na noite curitibana. De acordo com ele, o Full Jazz Specials pretende mostrar "como o estilo musical [a Bossa Nova] foi influência para o jazz estadunidense, e que marcou uma época dourada da música brasileira".
O músico vai apresentar um repertório com músicas como Chega de Saudade, Caminhos Cruzados, Corcovado, Eu e a Brisa, Águas de Março, entre outras. Antes da apresentação, será exibido um vídeo explicando mais sobre a Bossa Nova e os maiores sucessos do estilo.
Vale destacar que Luiz Seman levou o Troféu Saul Trumpet como melhor cantor do Paraná, em parceria com José Antonio Boldrin e outros músicos.

Além da apresentação, o Full Jazz Slaviero Bar também terá um cardápio especial para a noite, com pratos marcantes de épocas passadas preparados pelo chef Nilson Gonçalves. Entre os sabores servidos, estão a carne assada recheada, o arroz de forno, o camarão com chuchu e a gelatina colorida com creme. Já no bar, para acompanhar, serão servidos drinks clássicos como o ponche e a Cuba Libre. 

O Projeto Full Jazz Bar Specials será nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 20h30, no Full Jazz Slaviero Bar. Localizado na Rua Silveira Peixoto, 1297, no bairro do Batel. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 41 3312-7030.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"