ALESSANDRO KRAMER E TRIO NO BETO BATATA BARIGÜI

Alessandro Kramer, também conhecido como Bebê Kramer, é um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade. Dono de um conhecimento de harmonia e um senso de improvisação incríveis, Alessandro teve sua primeira formação na música tradicional do RS, e hoje passeia com desenvoltura pelo chorinho, samba, tango, jazz e muitos outros estilos musicais. 

Seu trabalho como compositor e instrumentista poderá ser visto em Curitiba, em única apresentação, quando estará gravando o DVD ao Vivo, acompanhado de um trio de músicos incríveis que fazem parte de sua trajetória: Endrigo Bettega (Bateria), Paulinho Fagundes (Guitarra), Ronaldo Saggiorato ( Baixo).
Natural de Vacaria, filho de Alencar Rodrigues, gaiteiro conhecido em terras gaúchas, Bebê ganhou esse apelido por sua precocidade, tendo começado a tocar profissionalmente ainda na adolescência ao lado de músicos como Guinha Ramires, Alegre Correa, Toninho Horta e Arismar do Espírito Santo.

Em Santa Catarina, junto com Endrigo Bettega, Ronaldo Saggiorato, Guinha Ramires e Mario Conde, formou o grupo Dr. Cipó, com o qual gravou três discos que são referência para músicos e apreciadores de música do mundo inteiro.
Vencedor de diversos prêmios, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2008, onde ampliou ainda mais seus horizontes musicais, tornando-se um dos músicos mais conceituados da nova cena instrumental brasileira. Além dos discos com o Dr. Cipó, gravou outros seis com diversos parceiros, entre eles Yamandu Costa, Toninho Ferragutti, Guto Virtti, Gabriel Grossi, Guinha Ramires e Alegre Correa.

Tem feito diversas turnês pela Europa com Alegre Correa e também com Yamandu, com quem já apresentou algumas vezes, em Paris, a “Suíte Passeios”, para violão, acordeom e orquestra e outros concertos unindo o erudito e o popular.

Endrigo Bettega - Com muita precisão e emotividade à flor da pele, o baterista paranaense trocou a carreira de goleiro de futebol pela música em 1989, quando passou a estudar 14 horas por dia. De lá pra cá gravou quase 500 discos e excursionou diversas vezes pela Europa, tendo morado durante cinco anos em Genebra.

Paulinho Fagundes - Natural de Alegrete, Paulinho transita com naturalidade pela música brasileira, a música regional gaúcha, o jazz e o rock, atuando como violonista e guitarrista em diversas formações, entre elas o grupo Os Fagundes, com seu pai e seus irmãos. Também desenvolve seu trabalho próprio, tendo gravado o CD Pedra Moura carregado de todas essas influências, além de já ter tocado com músicos como Lúcio Yanel, Hugo Fatoruso e Arismar do Espírito Santo entre muitos outros.

Ronaldo Saggiorato - Também conhecido como Gringo, multi-instrumentista, compositor, produtor e arranjador, é um dos melhores baixistas de sua geração. Atuou em shows e gravações com Renato Borghetti, Alegre Correa, Vitor Ramil, Elias Meri, Harvey Wainapel e outros músicos nacionais e internacionais. Tem 2 discos autorais, além dos CDs com o grupo Dr Cipó e outros dois em duo com Izabel Padovani.

Serviço: 
Alessandro Kramer e Trio
Data: 25 de Abril, Terça-Feira às 21 horas
Beto Batata Barigui - ParkShoppingBarigüi  
Para reserva antecipada:
Opção 01 - Mesas para 4 pessoas R$ 100,00 
Opção 02 - Mesa para 4 pessoas R$ 160,00*
(*com uma porção de Camarões Pistola à Romana apinhados na Cesta de Parmesão + 1 litro de Chopp Pilsen Klein). Mais i
nformações: (41) 9 9982-2744 e artemisiaproducoes@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS