ÚNICA APRESENTAÇÃO DA DIVA DIONNE WARWICK

A diva Dionne Warwick faz única apresentação em Curitiba nesta sexta-feira

Ganhadora de 5 prêmios Grammy, a cantora norte-americana Dionne Warwick chega a Curitiba nesta sexta-feira, dia 24, às 21 horas, para uma única apresentação no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). Com 75 anos, ela comemora mais de meio século de carreira musical com a vitalidade de sempre. “Eu amo o que eu faço. Estou muito empolgada pelo show e espero que meu público também esteja ansioso pelo meu retorno”, declarou. Dona de uma voz única, ela é um dos pilares da cultura americana e um dos ícones da música internacional.

Dionne Warwick esteve no Brasil pela primeira vez na década de 1960. Foi paixão à primeira vista! Agora Dionne retorna ao Brasil com sua banda de músicos excepcionais e fará um show especial com seus grandes sucessos como “I’ll Never Fall in Love Again”, “Do not Make Me Over”, “Do You Know The Way To San Jose?“ e “Déjà vu”. 
Mais recentemente, Warwick lançou o muito esperado álbum duetos com estrelas intitulado "Feels So Good", com colaborações com alguns dos maiores artistas da atualidade, incluindo: Alicia Keys, Jamie Foxx, Billy Ray Cyrus, Ne-Yo, Gladys Knight, CeeLo Green, Cyndi Lauper e muitos mais.

Serviço: Dionne Warwick – Show com a cantora norte-americana. Única apresentação sexta-feira, dia 24, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade. s/nº). Ingressos na bilheteria do teatro ou nos quiosques do Disk-Ingressos no shoppings Mueller, Paladium e Estação, pela internet www.diskingressos.com.br ou por telefone Disk-Ingressos 3315-0808. Informações: 3304-7900 e 3304-7982. Duração: 1h30. Classificação indicativa: Livre.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS