SOUNDTRACK É A NOVA COLEÇÃO DA OSKLEN

Outono Inverno da Osklen traz inspiração das primeiras expedições vividas por Oskar Metsavaht

Para criar a nova coleção da Osklen, Oskar Metsavaht buscou no filme Soundtrack, coprodução que tem lançamento marcado para abril e traz suas primeiras expedições da neve, a inspiração para a criação autobiográfica, com influência da arte, música e da ciência das peças de Outono-inverno da marca, que também leva o nome de Soundtrack


O filme se passa em uma estação de pesquisa do Ártico e tem como foco central o Homem e sua relação com o meio ambiente, o sentido de suas experiências e sua existência. Isso é refletido na coleção e é o universo da Osklen e seu DNA, pois traz sua própria trajetória e repertório.

Metsavaht apresenta um conceito de “layers” na Soundtrack: a primeira sobreposição seria como uma segunda pele com silhueta fit, que fica próxima ao corpo. A segunda é a que esquenta e é mais solta. Já a terceira é a que protege o corpo por meio das sobreposições com uma silhueta oversize. Os principais tecidos utilizados foram moletom, lã, veludo, algodão, viscose, couro, cashmere, alpaca e jersey.

Nas lojas em Curitiba as novas peças já podem ser encontradas. A Osklen está localizada no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook
     
Sobre a Osklen
A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.


Serviço: Osklen 
Pátio Batel – Piso L1
Telefone: (41) 3020-3376
ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo
Telefone: (41) 33176294

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"