REDE DE CALÇADOS STUDIO Z E CALCARD CHEGAM A CURITIBA

O grupo Calcenter, das lojas Studio Z, Gabriela e da administradora de cartões de crédito Calcard, inicia operações em Curitiba no dia 23 de Março

O consumidor moderno está cada vez mais ávido por preços atraentes e por facilidade na hora da compra. Pensando nisso, a Studio Z – do Grupo Calcenter – resolveu juntar os desejos do público feminino em um conceito inédito no setor calçadista: o fast fashion. O resultado está no sucesso da maior rede de calçados de autosserviço do país, com 66 lojas espalhadas pelo Brasil – algumas delas com até 2 mil m² - 500 mil clientes por mês e que, agora, chega a Curitiba (PR).

Nosso conceito de autoatendimento é inédito no varejo de calçados. Inovamos ao abrir nossa primeira loja com mais de 35 mil pares de calçados e sem vendedores. Todos os produtos ficam expostos em gôndolas, e o cliente pode escolher o produto, sua numeração, provar e ir ao caixa, sem precisar de ninguém para lhe auxiliar. Todo o estoque de produtos fica à disposição dos clientes. Nossa área de Estilo e Desenvolvimento traz as últimas tendências do mercado mundial da moda a preços acessíveis, somos uma  fast fashion de calçados”, afirma Alexandro Azambuja, Diretor de Operações da Studio Z.

A inauguração será no dia 23 de Março, no Shopping Estação, em Curitiba, com promoções de 30% de desconto para os clientes com cartão Calcard.

Essa é a oitava loja da rede no Paraná e a primeira em Curitiba. Segundo Alexandro, esta filial terá 1.126 m². “O investimento foi de R$ 3,5 milhões, e a expectativa é de um crescimento de 18% no faturamento até o final do ano”, revela. Com planos de expansão acelerados, o Grupo pretende abrir mais 10 lojas no País.

Calcard busca ampliar rede de clientes no Paraná
Junto com a Studio Z, chega a Curitiba o cartão de crédito Calcard, também do grupo Calcenter. Com emissão nas cidades de Maringá e Ponta Grossa, e aceito em mais de 29 mil pontos credenciados no Paraná, o Calcard agora poderá ser emitido também na loja Studio Z do Shopping Estação Curitiba, na capital paranaense.

A classe C corresponde a mais de 50% da população brasileira e são o grupo que mais têm cartões de crédito, na região Sul esse número ultrapassa 70%. Percebendo o tamanho do mercado, a Calcard  criou um plano de expansão ousado para ampliar em mais de 100% os pontos credenciados de emissão do cartão”,  explica José Brum, gerente comercial da Calcard.

Cartão de crédito número 1 do varejo brasileiro, com 2 milhões de clientes, o Calcard é emitido apenas nas lojas Studio Z, mas possui uma ampla rede credenciada, sendo aceito em estabelecimentos importantes como: Supermercados Muffato, Supermercados Angeloni, Livrarias Curitiba, Berlanda, Ricardo Eletro, Damyller, Walmart,  Havan, Farmácias Pague Menos, O Boticário, Quem Disse Berenice, Beauty Box e rede de cinemas Cinépolis.

As vantagens do Calcard vão muito além das de um cartão de crédito comum, pois além de receber o cartão na hora, os clientes têm direito a descontos exclusivos e preços especiais em produtos nas lojas Studio Z. Também é possível contratar seguros e serviços financeiros, além de oferecer condições diferenciadas de parcelamento, ser aceito em milhares de estabelecimentos, ter canais digitais de autoatendimento e permitir a emissão de cartões para até quatro dependentes.

O Calcard é responsável por 40% do faturamento das lojas Studio Z e Gabriela Calçados, porém mais de 50% do seu faturamento vem dos 95 mil pontos credenciados que aceitam o cartão Calcard atualmente. “Estes pontos devem virar 200 mil em 2017”, afirma Brum.

Mulheres são maioria entre os clientes do cartão, que hoje tem dois milhões de usuários cadastrados sendo 900 mil ativos. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina são os estados com a maior base de clientes, correspondendo a 38%, 22% e 20% respectivamente.

Aproveite as vantagens exclusivas acessando novidades.calcard.com.br/calcardemcuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS