MOTOS ANTIGAS E CUSTOMIZADAS EXPOSIÇÃO NA CABRAL MOTOR HONDA

Evento acontece no próximo sábado, 25 de março, na Cabral Motor Honda Centro, em Curitiba

No próximo sábado, dia 25 de Março, das 9 às 13h, a Cabral Motor Honda, reconhecida como a mais antiga concessionária da Rede Honda no Brasil, recebe uma exposição de motos antigas e customizadas da marca Honda. A exposição, em sua primeira edição, acontece na loja Cabral Motor Honda Centro (Alameda Cabral, 67) em Curitiba. Haverá café da manhã e estacionamento gratuito para motocicletas.

Entre os destaques da exposição estão a mini Bobber Honda CG125, ano 1989, customizada pelo artista Celio Dobrucki para seu filho; a CB 400 II, ano 1982, da Cafe Racer Studio (placa preta com 30.000 km, original de fábrica, comprada na Cabral Motor Honda e com nota fiscal conservada); a Cafe Racer Honda CB450, ano 1987, da Cafe Racer Studio (motocicleta customizada no estilo cafe racer, inspirada na Norton Dominator, com extensa modificação de quadro e construção de toda a roupagem em chapa de aço galvanizado, rodas de alumínio raiadas sob medida); Honda 750k, ano 1974, original de fábrica; entre outras. A exposição terá ainda a participação de Luiz Felipe Almeida da oficina Motodax (especialista em restauração e customização de motos Honda) e de Andrius Voigt da Garagem Rabugentus (oficina de customização de motos). 

Algumas motos da exposição estarão à venda no local (consultar mais informações no dia do evento), entre elas algumas motocicletas antigas do acervo de Sérgio Mainetti, proprietário da Cabral Motor Honda. O evento está entre as ações especiais que a Cabral Motor Honda planejou para 2017. A exposição foi criada especialmente para os amantes do mundo duas rodas, e visa atrair clientes e colecionadores. Para mais informações: (41) 3595-2000 ou na página do evento https://www.facebook.com/events/961957563940724.

Sobre a Cabral Motor Honda - A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, com o nome de Auto Europa, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil. Atualmente a Cabral Motor Honda conta com quatro endereços no Paraná, sendo: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Atendimento: atendimento@cabralmotor.com.br. Telefone Geral: (41) 3595-2000. Saiba mais sobre a Cabral Motor Honda: http://www.cabralmotor.com.br ou https://www.facebook.com/cabralmotor. 

Serviço: Exposição de motos antigas e customizadas 
Local: Cabral Motor Honda – Centro (Alameda Cabral, 67 - Curitiba/PR)
Horário: das 9 às 13h
Informações: (41) 3595-2000
Página do evento: https://www.facebook.com/events/961957563940724
Site: http://www.cabralmotor.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cabralmotor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS