EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS


            Poucos sabem que o Brasil é um dos maiores santuários de orquídeas do mundo e isso se dá devido à condição climática do país. Pela segunda vez, o Shopping Jardim das Américas realiza uma exposição especial de orquídeas no mall. Serão 20 metros com espécies exclusivas que ficarão expostas e irão encantar o público do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), entre os dias 1º a 5 de Março, na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher.

       
Acervo Alice Varajão® 
     A exposição será no 1º Piso, próximo à Lojas Americanas. Mais uma vez, trata-se de uma parceria do Shopping com a RF Orquídeas. Os clientes poderão participar  de oficinas sobre as flores. No sábado, dia 4, às 15h, o tema será "Pragas e doenças que atacam as orquídeas", com o engenheiro agrônomo Alessandro Garret Dronk. Já no domingo, Rogério Duilio Genari, biólogo e sócio-proprietário da RF Orquídeas, vai falar sobre "Cultivar orquídeas é fácil". As palestras terão duração aproximada de 1h45 e são gratuitas. São 25 vagas para cada horário e as inscrições devem ser feitas diretamente no estande de vendas da RF no Shopping ou antecipadamente pelo e-mail sac@rforquideas.com.br.

            "Abordaremos a forma de cultivo correta, tamanho dos vasos, substratos e outras dicas para que as orquídeas floresçam na casa dos clientes. Inclusive, se alguém quiser trazer seu vaso de casa para tirar dúvidas, estaremos à disposição", conta Genari.

            Estarão expostas e poderão ser compradas flores a partir de R$ 22,00, de várias espécies, cores e matizes, além de adubos, vasos e substrato.

Serviço: Exposição de Orquídeas
Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS