BELA GIL EM VIVER PARA ELAS, NO SHOPPING MUELLER

PALESTRA COM BELA GIL EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER
O evento receberá convidados, no dia 9 de Março, para um bate-papo com a culinarista sobre alimentação saudável 
Em comemoração ao Mês da Mulher, o Shopping Mueller fará um evento, no dia 9 de Março, com a culinarista e apresentadora Bela Gil, em um bate-papo e uma sessão de autógrafos de seu novo livro “Bela Cozinha – Receitas do Brasil”. O evento acontecerá no piso L4, das 19h às 22h. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/rhi6Ud
Durante o encontro, Bela Gil vai contar um pouco sobre as experiências que a transformaram em uma das mais polêmicas personagens quando o assunto é alimentação saudável. Terão livros à venda no local e, ao final do bate-papo, a chef fará uma sessão de autógrafos. O evento “Viver Para Elas” é uma parceria entre o Shopping Mueller e a Revista Viver.
Sobre o livro
Com o sucesso do "Bela Cozinha", que vai para a sua terceira temporada, as receitas do programa e as dicas preciosas de alimentação saudável da chef e nutricionista formada pela Hunter College (NY) viraram livro. A obra reúne 50 pratos deliciosos e saudáveis, que fizeram da apresentadora do GNT uma referência quando o assunto é gastronomia, e apresenta, em detalhes, algumas das delícias preparadas por Bela no programa. Em entrevista coletiva durante o evento de lançamento do livro, ela contou como fez a seleção do conteúdo da obra e revelou o que mais o público pode esperar encontrar em suas páginas. "São as receitas da primeira temporada do programa e mais três inéditas. Além disso, para cada receita, eu mostro os benefícios dos ingredientes usados nela", explica.
Sobre a autora
Bela Gil é uma chef de cozinha natural que busca evidenciar a necessidade da alimentação saudável e consciente por meio de várias frentes. Bela é autora dos livros "Bela Cozinha - As Receitas", "Bela Cozinha 2" e "Bela Cozinha - Ingredientes do Brasil". Totalizando mais de 500 mil exemplares vendidos, contendo informações sobre os ingredientes e dicas de estilo de vida que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente. Ela também é apresentadora do programa Bela Cozinha, sucesso de audiência do Canal GNT, no qual convida agricultores e/ou celebridades para bater um papo e experimentar as deliciosas receitas do programa. 
SERVIÇO: Bela Gil no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4
Data: 9/03 - quinta-feira, das 19h às 22h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"