AVE LOLA REENCENA "O MALEFÍCIO DA MARIPOSA" NO NOVO TEATRO

Ave Lola reencena espetáculo “O Malefício da Mariposa” em seu novo teatro

Até o dia 9 de Abril, é realizada a 4ª Mostra Ave Lola – O Teatro das Mulheres, que também marca a inauguração do novo teatro da Ave Lola Espaço de Criação, localizado na Av. Mal. Deodoro, 1227, Centro de Curitiba. 
O primeiro espetáculo apresentado no novo espaço é “O Malefício da Mariposa”, peça de estreia da companhia, reencenada com elenco diferente do original e novos marionetes, produzidos especialmente para a ocasião. O espetáculo é inspirado na obra do espanhol Federico Garcia Lorca e tem apresentações nos dias 29 e 30 de Março às 19h30, e nos dias 31/03, 1º e 2/04 às 17h.

No dia 30 de Março (quarta-feira) é mostrado um ensaio aberto do espetáculo “Odisseia – Canto 5” (da Cia Iliadahomero de Teatro, de Curitiba), único espetáculo da mostra que tem direção masculina, de Octávio Linhares, inspirado no texto de Homero. Os ingressos começarão a ser distribuídos no local uma hora antes de cada espetáculo. O público decido quanto pagar, no sistema “Pague Quanto Vale”. A 4ª Mostra Ave Lola – O Teatro das Mulheres integra a programação de mostras especiais do Festival de Curitiba. Mais informações: www.avelola.net.br

Novo endereço: Rua Marechal Deodoro, 1227 - Centro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"