A ROUPA NOVA DO REI E ENCONTRO NA ESTREIA DO FAZ DE CONTA

A Roupa Nova do Rei e encontro com Príncipe e a Princesa neste mês de Março 
Projeto Faz de Conta é gratuito e acontece todos os sábados no Shopping Estação, referência no entretenimento infantil em Curitiba
 Palhaço, batucada, dança, teatro e até um encontro com o Príncipe e a Princesa vão garantir a diversão das crianças na programação de Março do Faz de Conta, projeto do Shopping Estação que promove espetáculos infantis gratuitos todos os sábados, às 16h.
A agenda inicia com uma versão especial do clássico infantil “A Roupa Nova do Rei”, neste sábado (4/3). O Palhaço Alípio vai arrancar gargalhadas do público com a história de um rei egoísta, que deseja ser o mais bem vestido do mundo. Neste dia, ao final do espetáculo, as crianças poderão tirar fotos com o Príncipe e a Princesa, em um inesquecível encontro.
No sábado seguinte (11/3), a animação fica por conta dos músicos e educadores, Beto Katz e Nei Rangel. A dupla comanda o “Superinteração Musical”, com sons do mundo inteiro, como batucada, violão, ukele, resultando em um jeito divertido de aprender.
Os bailarinos da Cecconello Escola de Dança farão uma viagem pela cultura de diversos países, por meio da dança, música e vestuário, no dia 18/3. Ballet clássico, neo-clássico, folclore mexicano, dança clássica indiana e dança contemporânea fazem parte da apresentação. 
No último sábado do mês (25/3), a peça “Araújo e Ofélia”, vai contar a história de amor desse casal, em três fases das suas vidas. Na infância, com brincadeiras e diversão; na adolescência, com a descoberta da paixão; e também na velhice, com o reencontro. A peça é realizada pelo Teatro de Bonecos Dr. Botica, com direção de Beto Hinça.
Serviço: Faz de Conta | Todos os sábados, às 16h | Gratuito | Espaço Faz de Conta, piso L1 do Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) | Telefone (41) 3094-5300. Aceda a www.shoppingestacao.com.br |  @shoppingestacao | www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"