EXPOSIÇÃO: POESIA, IMPRESSÕES E MOVIMENTOS NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS


            Se estiver perto do Shopping Jardim das Américas, já pode conferir a exposição de arte no mesmo, desde segunda-feira dia 20 de Fevereiro e até 17 de Março. O Shopping apresenta uma nova exposição: “Poesia, impressões e movimentos", com curadoria e representação de Cassandra Garrido Joerke, da Boca em Boca Eventos. A mostra traz obras de três artistas plásticos: Andréa Horn, Marc Breyer e Roberto Rodrigues.
                                 

            Eles abusam de técnicas aprimoradas, estilos variados e cores vibrantes em seus trabalhos, trazendo assim movimento e alegria às obras. A busca pela perfeição, pelo encantamento, pela expressão profunda revelam-se nestes artistas, que têm em comum a origem e a vivência na Alemanha.

            Cada um traz uma técnica nova, - o Mosaico de Tintas de Andréa Horn, a visão diferenciada de Marc Breyer e as pinceladas marcantes de Roberto Rodrigues criam um ar único para esta mostra que traz um pouco do talento descoberto desde a infância dos artistas que possuem trabalhos em vários acervos nacionais e internacionais.
             
           
Serviço: Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
Informações: (41) 3366-5885.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"